Thaísa Helena

"Eu vejo um povo tão distante
Tão sozinho, buscando salvação
Eu vejo órfãos e viúvas
Filhos pródigos tão longes do PAI
Consolar os que choram
Libertar os cativos
Preparar o caminho
anunciar TUA salvação".





Sempre que ouço esta música, fico pensando no que tenho feito da minha vida. O que, de fato ,é importante para mim e qual é o meu propósito neste mundo.
Logo me vem à mente este versículo:

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á".
                                                                          (Mt 16:25)
Muitos de nós achamos que isso se adapta bem aos cristãos perseguidos que morrem por não negarem ao Senhor frente às autoridades que não toleram a pregação do evangelho em diversos países. Ou aos que negam, porque querem viver.

Mas alguns de nós, em vários momentos de nossas vidas, nos dispersamos do que é importante: VIDAS. Nos preocupamos excessivamente com NOSSO status, NOSSO, dinheiro, NOSSA reputação, NOSSOS bens, enquanto existe um povo padecendo.
É muito bonito e fácil expor isso em palavras, mas não precisamos de atitudes grandiosas para sairmos do nosso lugar comum e marcarmos vidas, libertarmos cativos, anunciar o amor e a verdadeira PAZ que só o Senhor pode oferecer.

Com um sorriso no rosto, uma Palavra de fé, disposição no coração de PERDER a vida, deixando de lado nosso EU e dedicarmos mais do nosso tempo, mesmo que escasso, tocaremos corações, almas sedentas e feridas.

Resolvi escrever isto, pois apesar de muito cansativo, meu dia valeu muito a pena ontem.
Participei de um evangelismo diferente em uma comunidade próxima ao meu bairro. Fizemos um percurso impactante louvando e adorando ao Senhor vestidos de clowns, com swing poi, pandeiros, uma verdadeira festa no meio das ruas. Levamos àquelas pessoas um Jesus que muitos não conhecem. Crianças dançando e tendo por alguns instantes uma palavra de carinho, atenção, um abraço.
Há pessoas que passam por dificuldades financeiras terríveis sim, mas além disto, tem suas almas devastadas, corações sujos, destruídos pelas circunstâncias, pelas mentiras do diabo. E nós temos a cura, o Senhor quer nos usar para alcançarmos os feridos. Nós temos a VIDA. Somos o bom perfume dEle, logo, devemos exalar sua fragrância!

Precisamo vencer nossas limitações e IR.
"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Mc 16:15)
O nosso mundo é onde estivermos!

Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário