Voltar para casa é voltar para suas raízes, sua humildade, é reconhecer quem e o que você é, é reviver sua “vidinha” que lhe ensina e impulsiona constantemente a vencer na vida, buscar os seus objetivos independentes das situações, é ficar a sós com o Senhor, é deixar os títulos, reconhecimentos, aplausos do lado de fora do portão, é entrar na casa como você é, como um dia saiu, de mãos vazias! Experimente voltar para a casa.
Não é aquilo que conquistamos que nos torna melhores, mas sim aquilo que aprendemos no caminhar da vida, são as experiências que vivenciamos, é a ética que devemos ter, é a dependência que adquirimos no Senhor!
Antes do filho prodigo retornar a casa do seu pai, ele reviveu boas lembranças, lembrou- se do amor que o cercava, não lembrou se apenas dos seus bens materiais, ele viveu vários sentimentos, retornou a casa do pai, mas dessa vez, diferente, ele pode reconhecer o amor de sua família, e fez uma grande descoberta, ele conheceu sua motivação, limitações e o amor que passava despercebido!
Ter o coração agradecido é reconhecer que ainda que a sua vontade não seja feita, você terá motivos para agradecer, pois é segundo á nossa necessidade que o Senhor nos dá! É reconhecer que Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável.
A verdadeira gratidão não deve acontecer apenas quando nossos sonhos e projetos são realizados, mas sim, quando o Senhor nos coloca no centro da vontade dEle!
:: Peterson Amicuchi
Mt bom o texto, adorei, bjus amiga!
rebeca-mello.blogspot.com
Amiga te marquei na minha lista dos 10 blogs que escolhi para participar de uma tag, passa lá se puder, bjão!