Thaísa Helena
Não se deixem enganar por ninguém, não obstante o que eles digam. Porque aquele dia não chegará enquanto não acontecerem duas coisas: primeiramente, haverá uma época de grande rebelião contra Deus, e depois virá o homem da rebelião, o filho da perdição.

2 Tessalonicenses 2:3
Temos visto em nossos dias coisas terríveis acontecerem e como cristãos, ficamos muito preocupados em fazer alguma coisa para mudar este quadro. Assassinatos, roubos, intolerância, orgias, pedofilia, rebelião contra Deus, amor se esfriando, enfim, tudo o que está escrito na Bíblia que iria acontecer.

E é exatamente sobre isto que eu estava pensando esses dias. Lembrei da passagem em que Jesus prediz sua morte e Pedro verbalmente tenta "evitá-la", Jesus repreende a Satanás, pois era necessário que Ele morresse para o plano da Salvação ser realizado. Não é diferente em nossos dias, a Palavra de Deus diz claramente como no versículo inicial que estas coisas aconteceriam e piorariam próximo à sua Volta.

Dessa forma, penso que nós não devemos assistir tudo e nos conformarmos, uma vez que já estava escrito, mas sim avançarmos na pregação do Evangelho e levarmos o amor de Deus enquanto há tempo, sem nos desesperarmos por tais fatos. Nós não podemos mudar o plano divino: É NECESSÁRIO!!!
Corramos para cumprir a Grande Comissão e espalharmos o amor ainda assim. Andando na contramão do mundo até que venha o Grande Dia do Senhor. Faça sua parte, esteja preparado e vigilante, está mais próximo do que nunca!
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário