Thaísa Helena
   
     Ir para o interior de um estado, longe de tudo e de sua família pode parecer meio louco, mas tem sido um tempo maravilhoso de comunhão com Deus e com outras pessoas.
A noite aqui em Viçosa é linda, o local onde estamos hospedados nos proporciona uma visão muito bonita da natureza, em especial do céu. Ao subir para o meu quarto, tive um pequeno vislumbre ao olhar pro alto e enxergar tantas estrelas, num céu tão claro e com uma lua tão linda e resplandecente. Poucas vezes tive esse prazer estando em minha cidade.     
     Durante o trajeto sala de oração → meu quarto fiquei refletindo por que nos grandes centros urbanos não contemplamos essas coisas tão lindas e algumas coisas me vieram a mente.
Aqui é tudo muito simples, natural, vemos o que realmente está exposto, não estamos tão ocupados com nossas agendas lotadas e egoístas e tem poucas luzes. Nos grandes centros as luzes artificiais são, de certa forma, necessárias, mas escondem a grandeza maior que é bem simples.
    Trazendo pra nossa vida espiritual, muitas vezes deixamos de enxergar essa simplicidade no dia a dia, pois permitimos que outras coisas iluminem nossas vidas, Ficamos rodeados de luzes artificiais e perdemos o maior show que acontece sempre, independente de nossa vontade. O Senhor está sempre aqui, perto, disponível, desejoso de um relacionamento íntimo e pessoal conosco, mas permitimos que outras coisas ofusquem o brilho de Sua glória e deixamos de crescer e conhecer melhor Aquele que criou todas as coisas e nos presenteou com o dom da vida, soprando em nós o seu próprio Espírito.

     É tão assustador e ao mesmo tempo fascinante pensar que o Criador do Universo, dessa lua, dessas estrelas, de cada um de nós, deseja se relacionar conosco e compartilhar sonhos, planos e momentos tão marcantes. Somos tão pó, tão nada e Ele o Senhor de TUDO nos cria e nos convida a desfrutar de tudo isso. Não consigo imaginar nada melhor do que tê-lo em minha vida, vivendo em mim e através de mim. Talvez, você esteja tentando entender também como isso é possível, posso falar muitas coisas e me fazer compreendida em alguns momentos, mas só quem se permite viver essa vida é quem sabe.
Que tal permitir hoje que Ele governe sua vida?
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário