Thaísa Helena
Existem marcas que não borram.
Marcas de amizades verdadeiras que, ao contrário das falsas, não mancham
nossas vidas com borrões feios e sem escrúpulos.
Vale a pena tentar, falhar, curar-se, recomeçar.  Afinal, o que é a vida senão um jogo de risco? É doloroso, algumas vezes triste, angustiante, injusto, mas isso nos ajuda a crescer e o fim é gratificante.
Em meio às dores, fracassos, enganos, decepções, também encontramos quem nos dê a mão e nos mostre outra prespectiva para ter esperança e continuar.
Ao nos doarmos e demonstrarmos gratidão aos outros, a um momento, à vida, ficamos expostos, vulneráveis, porém nossa amabilidade transborda sobre os outros nos fazendo bem em todas as áreas de nossas vidas.
E daí? Eu ser sensível.
E daí? Eu ajudar quem me feriu.
E daí? Eu conversar com um mendigo.
E daí? Se, de novo, você me decepcionar.
E daí? Se nada sair como planejei.
Vou continuar vivendo, amando, perdoando e crescendo.
Não sobreviva à vida. Viva-a! Ela é curta demais para perdermos tempo com mágoas, pesos na bagagem.
Valorize quem está ao seu lado, seja grato, ame, perdoe, VIVA!!!
Marcadores: | edit post
4 Responses
  1. Bom tê-la aqui...

    "Depois de algum tempo, você aprende que... o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher"


  2. Sheyla Mello Says:

    Lindo é saber que vcs estão tomando gosto pra escrever... quem sabe não sairá umas excelentes escritoras daqui?
    Parabéns minhas lindas... Amo muito!!!


  3. É...quem sabe...rs
    Enquanto isso vamos rascunhar na net...;)


  4. Sheyla Mello Says:

    Já é um excelente começo!


Postar um comentário