Thaísa Helena

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16



E assim Jesus foi passando a sua história. Jesus foi contando pra que ele veio aqui nesse mundo e Jesus foi pregando na sua caminhada. E Jesus foi operando milagres! Jesus estava pregando no templo, ele levantou e disse "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Aquele que beber a água que eu lhe der, nascerá nele rios de águas vivas."
Jesus disse "Tende bom ânimo, eu venci o mundo como homem. Tende bom ânimo, eu venci o mundo. Comecei jejuando, vigiando e orando."
Ele disse "Tende bom ânimo, eu comecei amando ladrões, prostitutas e todo tipo de pecador. Tende bom ânimo. Eu venci o mundo amando as pessoas como elas são!"
Jesus disse "Tende bom ânimo, eu não discriminei ninguém, não separei ninguém, não destruí ninguém, não matei ninguém. Tende bom ânimo porque eu venci o mundo."
E Jesus continuou falando para eles. Jesus disse "Tende bom ânimo, eu sou o bom pastor que dá a vida pelas ovelhas e a retomo essa vida porque a mim me foi dado esse direito. Tende bom ânimo, eu sou o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!"

Fonte: Bp. Antônio, INV-Brasília

Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário