Thaísa Helena
     Hoje pela manhã, sentei na varanda da minha casa e me preparei para comer aquelas coisas boas que sobram da ceia de Natal. (hahaha, quem nunca?). Apesar de ter ido dormir muito tarde, quase manhã, acordei cedo. Fiquei olhando para as árvores do meu quintal quando, de repente, vi um passarinho azul muito lindo. Eu jamais tinha visto um desse tipo na minha casa. Parei por uns instantes e o admirei voar de galho em galho. Do outro lado, algumas borboletas também enfeitavam o cenário. Pensei: “Poxa vida, se eu ainda estivesse dormindo iria perder essa imagem tão bonita”.

     Assim também é em nossa vida. Quantas coisas estamos perdendo por ainda não termos despertado de nosso sono profundo? O quanto estamos deixando de fazer e viver devido a nossa inércia?
Lembrei do versículo que está em Efésios 5:14: “[...] Desperte você que está dormindo, e levante-se dentre os mortos e Cristo iluminará você”.
Que não seja tarde o nosso despertar para Cristo todos os dias, ver e viver o que Ele preparou para nós.



Feliz Natal

0 Responses

Postar um comentário