Thaísa Helena
     Essa é apenas uma breve reflexão que me ocorreu nesta manhã.
Sentada em minha sala com meu novo bebê, um chihuahua muito nervosinho, Stuart, o admirava dormir em meu colo. Ele não consegue dormir sozinho ainda. Por mais sono que tenha, ele não dorme se não estivermos bem pertinho, o acalentando e oferecendo todo nosso cuidado.

     Pensei  no fato de sermos assim também. Só estamos seguros quando estamos nos braços
do nosso Pai. Muitas vezes estamos exaustos, cansados, desanimados e sem forças, mas não podemos ficar longe do cuidado de Deus.


     Assim como Stuart deitou e descansou em meu colo, também somos nós no colo do nosso Amigo e Pai, nosso amado Deus que nos contempla enquanto dormimos e nos envolve em seus braços de amor. Precisamos apenas reconhecer que somos dependentes dEle e nos achegar. Ele sempre nos envolve porque “...não esmaga a cana quebrada nem apaga o pavio que fumega". Mt 12:20
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário