Thaísa Helena
"Não há mais como adiar, hoje é o dia preciso decidir.
Resolvi não me esconder
Se já não há mais tempo a perder
E quando não há mais lugar seguro pra se estar
E o que resta é deixar tudo para trás e mudar
Muda-me, não posso mais fugir
Não tenho medo de sair marcado desde que me mude
Muda-me eu vou lutar
Até que me abençoes
Muda meu nome, muda minha sorte
Muda-me!"


Vivemos tempos cada vez mais difíceis. Não há mais como brincar de perder tempo.
No fim dos tempos o Senhor separará A Igreja da igreja, não há nada oculto que não será revelado. É muito triste vermos como a geração de jovens de hoje se dispersa fácil, apresenta uma identidade artificial e escrava do pecado.
Jesus veio para nos dar a liberdade, para vivermos livres dessa escravidão, mas infelizmente muitos ainda insistem em agir como velha criatura deixando-se enveredar pelas sutilezas do inimigo.
É tempo de DECIDIR!!!
Decidir não me contaminar com as iguarias do rei, assim como Daniel.
Decidir amar meu próximo como a mim mesmo.
Decidir não agir com leviandade.
Decidir fazer a diferença.
Precisamos ser um povo que diz Não em um mundo onde tudo é Sim.
O Reino de Deus não é marcado por abertura de exceções.
É SIM SIM, NÃO NÃO!!!
Se desejamos ser como Jesus precisamos ser radicais!
Não negocie ou barateie sua fé!!!
A volta de Jesus é certa e está cada vez mais nítida através dos sinais.
Prepare-se! Não fique perdido como as virgens néscias, esteja atento, vigie e ore em todo o tempo!
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Marilene Says:

    Muitas pessoas pensam que o pecado não é nada mais do que uma violação das relações humanas. Elas consideram um ato como pecaminoso somente quando é desaprovado pela sociedade, se viola sua própria consciência, ou se é prejudicial a alguém. Para tais pessoas, corrigir o pecado não é nada mais do que acertar as coisas com as outras pessoas. Quando isto é feito, elas se sentem libertas, tranqüilas.

    Mas o pecado é mais do que isto. O pecado é qualquer desvio da vontade de Deus.

    "Toda injustiça é pecado" (1 Joáo 5:17).

    Pode ser por fazer o que Deus desaprova.

    "Toda aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei" (1 Joáo 3:4).

    Ou pode ser por deixar de fazer o que é direito.

    "Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando" (Tiago 4:17).

    Estudos Bíblicos
    estudosdabiblia.net


  2. daLuz Says:

    exatamente Thaísa! Nossa vida é feita de escolhas, decisões que direcionam o rumo de nossas vidas!

    "Você já fez uma conversão errada em uma rodovia e depois descobre que tem que andar muitos quilômetros antes de achar um retorno?" (Joshua Harris)


Postar um comentário