Thaísa Helena
E hoje eu aprendi que preciso olhar ao meu redor e ver Deus agindo. Nem sempre as coisas serão como eu sonhei ou desejei ardentemente em meu coração, Deus sempre terá o melhor dele para minha vida no momento certo. Preciso buscá-lo para que nossos planos estejam em um acordo perfeito, para que nosso relacionamento seja estreito e íntimo. Muitos de nós vivemos ansiando experiências grandiosas e marcantes e não nos damos conta de que estamos vivendo coisas maravilhosas em Deus todos os dias, mas por serem tão simples não as percebemos.

Pois é, SIMPLICIDADE a ferramenta mais doce de Deus. Se não conseguimos enxergar o simples como faremos coisas grandes? Se não atentamos para o detalhe como conduziremos algo de proporções maiores que nosso campo de visão?
Na simplicidade Deus faz maravilhas, liberta cativos, derrama seu amor, cura enfermos, muda rumos e histórias. Na simplicidade Ele se revela àqueles que tem o coração puro, como o de uma criança, que estão sensíveis ao que Ele faz.

E por ser assim, Deus quer que também o sejamos. Que a transparência seja nossa forma de expressão verdadeira ao Senhor. Relacionamentos fortes e verdadeiros precisam ser desenvolvidos, não surgem de uma hora para outra. Da mesma forma ocorre com Deus, quanto mais o buscamos, maior nossa intimidade e nossa visão centraliza no foco: o que Deus quer fazer em minha vida e através dela?

Assim como foi com o profeta, Ele vem num cicio suave...basta apenas que o queiramos como Senhor do nosso tempo.




Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário